Bate Pik Keita BP01 Picador e Processador Manual de Alimentos
Bate Pik Keita BP01 Picador e Processador Manual de AlimentosO processador manual de alimentos da Keita facilita a sua vida na cozinha, pica e tritura alimentos, de forma fácil e rápida.
Também é facil de lavar.As facas giratórias em inox cortam e trituram os alimentos para seus pratos.Você fará salada de maionese, arroz à grega, vinagrete e outros alimentos com muita rapidez e praticidade.- Pica ou tritura: Legumes, grãos, queijos, frutas, ovos, peito de frango, frios, peixes, salsichas, verdeuras, etc...- Amacia: Bife- Fácil de usar: Posicione o Bate Pik sobre o alimento e: Para picar ou triturar bata firmemente no batedor até atingir o resultado desejado.
Para amaciar a carne bata suavemente no batedor até atingir o resultado desejado.- Triturar alho: coloque o Bate Pik sobre 3 ou 4 dentes de alho e bata suavemente no batedor por 4 vezes aproximadamente. Separe a casca e continue a tritutar o alho até obter o resultado desejado.- Material: Plástico e aço inox.- Dimensões: 21 cm x 10 cm x 8,3 cm.* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.